terça-feira, 30 de outubro de 2012

It's a beautiful day!


No Domingo esteve um dia de sol lindo. No entanto fiquei por casa, logo não tenho "outfit" para vos mostrar :(.  Ainda assim como andei a ver umas peças de roupa online, decidi criar 2 looks que me agradaram imenso :)Gostei tanto de fazer o vídeo do outro post que decidi fazer um outro para colocar neste, hehe.  Desta vez, incluí os meus cães..sim realmente tenho muitos animais de estimação :p 
Mas acho que muitas de vocês concordarão que animais são uma óptima companhia e belos "modelos fotográficos" eheh. Também me podem dar a conhecer ou mostrar os vossos companheiros peluditos de estimação ;) Terei muito gosto nisso!!
Espero que gostem***


XoXo M*










Os meus cães são tão lindos***





3 comentários:

  1. Parabéns Mary! Continua! :)
    Olha podes usar o iMOVIE, não sei se funciona um Windows, como sabes eu uso OS X! Mas é uma questão de procurares... Faço coisas fantásticas nele!
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XD não sei se funciona...eu tenho o video editor...também é muito bom mas só o adquiri hoje...Os filmes que já meti são atraves do movie maker...os próximos acho que vão ser melhores eheh
      BJ*

      Eliminar
  2. Oi Mariana! Achei lindo os looks que vc nos mostrou! A primeira peça, o vestido preto, é lindo! O teu video ficou muito bom, adorei ver, me trouxe uma leveza, uma paz, e seus cães são lindos! Eu amo cães! No meu blog tem selinho pra vc, espero que goste de participar da brincadeira.

    ResponderEliminar