domingo, 21 de outubro de 2012

My first post!



Olá, finalmente arranjei coragem para criar um blogue!
Sou uma fanática por blogues e uma pessoal especial encorajou-me a criar o meu. Agora é ver o que esta aventura me trará!
Vou vos trazer um bocadinho do meu mundo todos os dias e espero que gostem.   
Hoje aproveitei para ir passear pela minha linda cidade.
Deixo aqui algumas fotos do meu dia*            


                                                                                                                                                   XoXo M*  





















                                                                                                                 
                                                                                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário