domingo, 28 de outubro de 2012

New in the closet!

Hello Hello!
Ontem, como tinha já dito antes, fui ao Shopping com a minha mãe fazer umas comprinhas! E aqui está o resultado! Não esperava encontrar nada para mim na C&A, normalmente não costumo achar assim nada que me apaixone muito, mas desta vez encontrei peças ao meu gosto! Andava à procura de  umas calças burgundy e estas foram bem baratinhas hehe :)
Digam-me o que acharam das peças...bem trendy não acham?

Na quinta-feira passada choveu muito e por acaso nesse dia fartei me de filmar coisas ao acaso...e decidi criar um vídeo! Bem, é uma das primeiras vezes que faço algo deste género, daí ser bastante amador, mas eu gostei do resultado final, hehe.
Podem dar a vossa opinião em relação ao vídeo e se quiserem podem dar sugestões...estou sempre a tentar melhorar! Já agora, qual é o programa que usam na vossa edição de vídeo? Aguardo respostas ;)

XoXo M*





Calças e Camisa: C&A | Botas: Seaside


1 comentário: