terça-feira, 23 de outubro de 2012

The prettiest pumpkin

Hello Hello :)

Hoje o meu dia foi calmo e o vosso? 
Como hoje eu e a minha cara metade fizemos 2 anos e 1 mês decidimos passear um bocadinho...e como eu sou uma fanática por fotografia, claro que tirei fotos!
Não fomos para muito longe porque não era necessário, já que tínhamos uma grande vista perto de casa!
Realmente é lugar lindo, podemos ver a serra e o tempo ajudou!
Também escolhi uma abóbora, estou a pensar em ir por as mão à obra e fazer uma para o Halloween.
Digam-me o que acharam das fotos.

XoXo M*


Camisola e Calças: Zara | Casaco: Vintage | Botas: Seaside | Lenço: foi prenda, não sei de onde é.























7 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário...ao teu lado só podia ser bom*

      Eliminar
  2. love your blog . so lovely
    Come to my blog, I'd be happy if you become a follower of my ♡
    http://kairjankaora-koka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariana! Achei seu look lindo! te seguindo... Me segue de volta? http://belezadelakshmi.blogspot.com/

    ResponderEliminar