quinta-feira, 25 de outubro de 2012

This boots are made for walking...

Boa noite*
Hoje foi um dia de chuva! Aproveitei um dos poucos momentos com sol para tirar as fotografias. Não estão nada de especial mas não queria deixar o dia em branco :)
Hoje como tinha que ir ao Shopping Leiria para comprar umas coisinhas, aproveitei para ir bem confortável.
Passei pela H&M e deparei-me com uma séries de camisolas e casacos mesmo amorosos! Só me apeteceu comprar a loja toda, mas fiquei mesmo só por ver...já sei que sábado vou com a minha mãe :D
Passei também pela Claire's e comprei um colar mesmo lindo (que pecado, eheh), cheio de pingentes de Londres e como eu adoro Londres, tive que comprar!
A acabar de escrever este post, oiço a chuva lá fora e sinto-me mesmo bem com o meu pijama vestido...adoro estes dias! Acho que não sou a única não é?? :) Especialmente se der para estar com alguém ao lado a partilhar este momento.
XoXo M*

Casaco: H&M | Vestido e Meias: Modalfa | Botas: Seaside | Mala: Armani Jeans






















6 comentários:

  1. Tão gira!

    my-lovely-clothes.blogspot.com
    twitter.com/MyLovelyClothes

    ResponderEliminar
  2. gosto do colar :D adoro os adereços que tem, fazem-me tanto ter saudades de Londres *-*

    Beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Adorei os detalhes que o colar tinha em relação a londres, dai comprei...não tinha como não comprar hehe
      beijinho

      Eliminar
  3. É um colar bem bonito,já o tinha visto várias vezes na claire's e morro sempre quando o vejo aahah
    tambem gostei bastante do teu look xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. you look gorgeous ;) great look
    kisses
    http://blogcashmeremafia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Liked your style! Follow each other on GFC?

    http://www.lookbookunlimited.com/

    ResponderEliminar