domingo, 18 de novembro de 2012

Santa claus is coming to town!

Hello Hello***

Como é que os meus seguidores têm passado? Eu tenho andado muito ocupada. Reuniões, almoços de família, decoração natalícia etc, etc...esta semana tem sido de loucos! :)
Ontem fiz a árvore de natal... Também costumam fazer por esta altura ou acham muito cedo? Eu aprecio tanto a época do Natal que por mim não tirava a árvore  nem as decorações! :p
O Natal é a minha época preferida, adoro o cheiro da chuva, a lareira acesa, as luzes de natal, o chocolate quente, as mantas, a família toda reunida...e claro, presentes (quem não gosta hehe).
Deixo-vos as imagens da minha árvore de Natal...espero que sirva de inspiração para vocês.

XoXo M*
















Os meus gatos também já entraram no espírito natalício :)



2 comentários: