quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um Zoológico em casa...

Hello Hello :)
Estive desaparecida por uns dias, isto porque ultimamente tenho estado sem tempo livre! A minha irmã foi para Londres e eu fiquei responsável por tomar conta da minha afilhada Bia. Aproveitei para escrever algo, já que ela está a dormir ( finalmente, hehe )
Acreditem que não é fácil, nunca vi miúda tão irrequieta! Mas é por isto e por mais coisas irritantes que ela faça que gosto tanto dela, porque quando ela decide dar miminhos é a coisa mais doce do mundo...é a minha princesa! 
 (Mas acho que é parecida comigo quando era mais  novita, :p )
Ela adora animais e aproveitei o facto de ela estar a brincar na rua com os cães e gatos (o tempo até estava mais ou menos) para tirar umas fotos!
Ao que parece, tenho um zoológico em casa portanto dá para variar os "modelos fotográficos" :P! É cães, gatos, pássaros, peixes, tartarugas e isto só como animais de estimação!

Queria então deixar aqui uma pergunta.
As crianças que vocês conhecem da vossa família também são assim tão irrequietas? E quais os hábitos mais irritantes que essas crianças têm?

XoXo M*






















Sem comentários:

Enviar um comentário